Gurupi - Tocantins / Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 / Bom dia!
Horario de Atendimento

SEG a SEX: 07h às 18 horas | SAB 07h as 12 horas

Tipos de concreto

CONCREGELL executa serviços de pequeno, médio e grande porte

Argamassa de regularização

2 de dezembro de 2016

É a argamassa utilizada na camada de regularização do piso, ou seja, no contrapiso, que tem a função de corrigir irregularidades e caimento do piso. Um traço comum (em volume) da argamassa de regularização é 1:5 ou 1:6 (cimento e areia média) com água suficiente para obter uma consistência de farofa.

Leia Mais

Argamassa Estabilizada

2 de dezembro de 2016

Uma argamassa úmida, especial para revestimento de paredes e tetos que já vem pronta para uso e é capaz de preservar de 36 a 72 horas (de acordo com sua necessidade de uso) suas características de uso com a consistência desejada. Deve ser utilizada com projetora mecânica proporcionando grande agilidade na execução do revestimento.

Leia Mais

Alto desempenho

23 de novembro de 2016

Também conhecido como CAD, tem elevada resistência à compressão, devido à presença de adições de microssílica e aditivos superplastificantes. Recomendado para obras prediais, marítimas, pontes e viadutos, reduz secções de pilares, aumentando o aproveitamento das áreas e a vida útil das obras.

Leia Mais

Microconcretos ou Grout

23 de novembro de 2016

Seus agregados possuem diâmetro máximo de 4,8mm, oferecem grande fluidez e são auto-adensáveis, ideais para utilização no preenchimento de vazios e juntas de blocos de alvenaria estrutural.

Leia Mais

Coloridos

23 de novembro de 2016

Ideal para uso em pisos, calçadas e fachadas. Pode ser preparado em diversas cores, dispensa gastos com pintura, possui maior durabilidade e menor custo de conservação.

Leia Mais

Rolados

23 de novembro de 2016

Com baixo consumo de cimento, permite a compactação por rolos compressores. Utilizado em pavimentações urbanas e barragens de grande porte, entre outras obras civis.

Leia Mais

Auto-adensável

23 de novembro de 2016

Com sua plasticidade, dispensa a vibração nos procedimentos de adensamento. São indicados para peças estreitas, com densidade de ferragens e difícil acesso a vibradores.

Leia Mais

Leves

23 de novembro de 2016

Ideal para estruturas mais leves como enchimentos, rebaixos de lajes e contrapisos. Oferece vantagens como a diminuição das cargas e a elevada capacidade de isolamento térmico e acústico. Este concreto possui densidade que pode variar de 400 a 1.800 Kg/m³.

Leia Mais

Pavimentação

23 de novembro de 2016

Possui elevada resistência à tração na flexão, ao desgaste superficial e à exposição contínua a intempéries. Ideal para pavimentação de estradas, ruas, avenidas, aeroportos, estacionamentos, entre outros.

Leia Mais

Impermeáveis

23 de novembro de 2016

Recebe aditivos que diminuem os vazios existentes dentro do concreto, oferecendo maior durabilidade e menor permeabilidade e proteção às ferragens. É ideal para obras hidráulicas como reservatórios, barragens e piscinas.

Leia Mais

Pesados

23 de novembro de 2016

É um produto de alta densidade, variando de 2800 a 4500 Kg/m³, com a utilização de agregados especiais tipo hematita e magnetita, usado em hospitais e usinas nucleares. Oferece maior capacidade e proteção contra radiações.

Leia Mais

Fibras

23 de novembro de 2016

Com fibras de aço, nylon ou polipropileno. São muito utilizados em pisos industriais. Tem maior durabilidade quanto à abrasão, desgaste superficial e ao surgimento de fissuras.

Leia Mais

Projetados

4 de novembro de 2016

São concretos de baixa tratabilidade aplicados por equipamentos especiais e são utilizados para reforçar lajes, revestimento de túneis, paredes e pilares.

Leia Mais

Convencional

4 de novembro de 2016

Utilizado na maioria das obras civis, permite a redução do tempo de execução e dos custos da obra, além de assegurar sua qualidade.

Leia Mais